sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Terra no Céu ou céu na terra?

Não somos deste mundo... Mas até parece somos, na verdade somos ou não? Uma das frases mais profundas de Jesus em sua oração intercessória pelos seus discípulos foi justamente a frase inicial deste texto quando Ele afirma que não somos deste mundo.
Más afinal pregamos e ouvimos mensagens sobre uma terra no céu ou um céu na terra?
Muitos querem viver o céu aqui nesta terra, transportam para esta vida o que vamos viver somente no céu, e deixam de viver aqui da forma que pode nos conduzir até a terra celestial.
Valores invertidos é o que temos vivido, o céu na terra é tudo o que muitos querem, sonham e lutam, más se esquecem de lutar pela terra mais preciosa aquela citada em João 14. Ter uma vida abençoada na terra não é pecado, ter um bom salário, uma bela família, patrimônios e felicidade também é a vontade de Jesus para as nossas vidas, e às vezes nos esbarramos justamente na inversão das ordens e leis espirituais que não podem ser revogadas e passamos a querer viver o céu aqui, onde está o tesouro do homem... ali está o seu coração! E os tesouros desta terra tem ocupado parte do nosso coração, um bombardeio de propagandas e testemunhos no rádio e TV nos faz pensar que o importante é somente o que vivemos aqui, e nos faz até esquecer do céu já que a terra pode nos oferecer toda alegria e paz, uma propaganda que deixa para trás muitos ensinamentos de Jesus, alguns estão por ai numa grande barganha com Deus, outros querem os juros sem mesmo nunca ter depositado nada, saímos de uma geração que tinha tudo em comum e até dividiam seus bens me refiro à Igreja primitiva de Atos dos apóstolos pois eles acreditavam na iminência volta de Cristo e estamos numa geração onde é cada um pra si e que pede para que Cristo não volte agora, pois o céu é aqui na terra.

Eduardo Santos.
Rádio Palavra 
1 ano de Bençãos estamos em 32 endereços na internet em páginas do Brasil e também do exterior.

Nenhum comentário: