segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os desacreditados!!

Esse parece ser o roteiro escolhido por Aquele que detém todo o poder sobre todas as coisas, e mesmo conhecendo a história ainda nos perguntamos sobre nós mesmos, até onde chegaremos? Até onde suportaremos? E quando venceremos? A grande verdade é que Este que detém o controle das histórias, e também dos personagens destas histórias usa quase que sempre o mesmo roteiro e o mesmo desfecho para o espetáculo da vida.
Primeiramente escolhe quem ninguém escolheria, e na sua maioria são pessoas desacreditadas não somente pela sociedade, más consigo mesma, vejamos: Moises,... nem ele acreditava nele e por causa disso Deus usou uma simples vara para animá-lo, atravessamos o Jordão e chegamos em Jerusalém e vemos Davi, nem seu pai e nem seus irmãos e nem seus inimigos acreditaram nele, saindo dos palácios do Rei Davi, chegamos em Belém, local também desacreditado escolhido por Aquele que detém todo o poder, para realizar um feito inacreditável, o nascimento de um Rei numa manjedoura.
Todos nós esperamos que pelo menos as coisas tenham uma lógica, e é ai que esbarramos em nossos próprios argumentos, pois esse que detém todo o Poder não se baseia nas lógicas humanas, pois está infinitamente acima de nossa racionalidade, talvez seja esse um dos motivos que faz Deus um ser tão amado e desejado, pois sempre nos surpreende em suas escolhas, e Ele que detém todo Poder, escolheu a mim e a você para realizarmos feitos inacreditáveis, se muitos não acreditam em você, não se preocupe a grande maioria também não deram créditos a Jesus, e Ele realizou muitas obras inacreditáveis.

Eduardo Santos, colaborador do Evangelho

Nenhum comentário: