quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É para sempre.

A Igreja Metodista Wesleyana de Itabira sem dúvidas foi uma divisora de história na minha vida e em meu Ministério, uma grande experiência que levarei para todo o sempre em minha vida, por onde Deus me enviar sempre citarei Itabira como um referencial de amor, dedicação, conquista, milagres, sonhos, submissão, carinho, e tantos outros valores indescritíveis, como me esquecerei dos conselhos da Diác. Nancy, da alegria da Hélida, Girlene e Decimar, do sorriso do Diác. Washington, Leonardo, Nilda da seriedade da Diác. Vânia, Ricardo, Tatiane, Eder, Marta, do carinho do Diác. Glauber, Juliana do cuidado e amor da Elaine, Jamila, Janaina,Vaninha, Jucimary, Mario e Denise, do sorriso do PB Elias, Livea, Anadia ,Wemerson,  Eliana e Gabriel, da engenharia do Luiz Laje, da animação da Nilma e Patrícia, da sinceridade da Elizabeth e Tales, da dedicação do PB Mauro e Glaucia, os belos louvores das Marcelas a maior e a menor, da disponibilidade de pessoas que marcaram minha vida aqui, Sr Ézio, Ademir, Marcolino e Irmã Geralda, José Lemos e a história do cinquinho, Meire , Ana Dias e Rosimeire, Juninho e Luciana, Juninho e Lucimara, Emilson e Luciana, o Evandro e sua precisão nas palavras, Marli e José Paioleiro, Elisangela e Patrick, dos louvores de minha conversão cantados pelo José Luiz e Marta, do som da flauta do Gustavo e o som do violão do Wagner, da coreografia da Priscila, Andresa e kamila, das idéias da Maristela e Jeane quando ouço falar no cruzeiro me lembro do Moacir, a simpatia de Augusto, Wilton e Elecsandra, Adriano meu marcineiro, Fernanda e sua dedicação, Viviane, bibia e Léo, família que alcançará muitas vitórias, Graciele, das crianças, luquinha, Daniel, Lívia, Julia, Iara, Wilton Junior, Davi, Ester, da força da Abgail, Gilmara e Naná, dos meus internacionais Hidechi e Lana, da fidelidade do Sr. Lucas e Gessy, do conhecimento do Geraldo e do Sr Gesse, da Virginia e o grande milagre, do Luiz Filipe, de pessoas muito especiais mesmo num período pequeno aprendi a amá-las justamente por causa do seu amor por nossa igreja, Ronilde, Monica, Flávio e Marilene, Lidiane e Charles, Leomar e Anakerly, Heider e Rosi, Márcia, Enio e tom, Anaina, Dilene e Nilo os precursores desta obra, das orações da Neuza, do Alex, da família de fogo Pr. Gerley, Kátia e Gerleyzinho, se o Canon sagrado estivesse ainda sendo escrito esta história estaria lá, quem sabe como na carta do Apóstolo Paulo à dedicada Igreja de Itabira, o tempo foi pouco mas vivemos ele intensamente, não foi uma história de um pastor e suas ovelhas, foi uma verdadeira história de amor e carinho entre um povo que tem o mesmo sonho, algumas decisões são inesplicáveis porém são necessárias,
Muito obrigado por tudo, peço que adotem IMW Taguatinga em oração, e lutem por esta obra que não pode parar.

Att.
Eduardo, Anna Paula e Filipe

Nenhum comentário: