terça-feira, 16 de março de 2010

Problemas, Problemas... a Solução bate à porta



Tempos difíceis problemas que nos surpreendem, enfermidades inesperadas e tantos outros males que a todo instante tentam nos sufocar e tirar a nossa alegria e tranqüilidade, a todo tempo estamos lutando para resolver alguns destes problemas, mas quero dizer que não é privilégio seu ter tantos problemas para serem resolvidos.
Quando Deus criou Adão disse para ele cuidar do jardim e dar nome a todo ser existente, isto foi um grande problema na vida de Adão, Moises também viveu uma vida de problemas para serem resolvidos, porem todos conseguiram resolver os seus problemas, nós também assim como todos que viveram no passado, somos resolvedores de problemas e também venceremos as nossas lutas do dia a dia, Jesus disse: “No mundo tereis aflições, tende bom animo Eu venci o mundo...”
A grande diferença de toda luta e problema se chama Jesus, Ele faz a diferença nas nossas aflições, Jesus nunca disse que seria fácil, como que de fato não é, porem sempre nos mostra a solução para as nossas dificuldades e nunca permite sermos provados acima de nossa capacidade de suportarmos.
A falta de tempo e a correria do dia a dia nos atrapalha a enxergar o socorro e a ajuda de Jesus, pois o mundo sempre nos oferece soluções aparentemente mais rápidas e mais praticas, porem não passam de falsas soluções, “ Jesus disse:... Eu sou o caminho a verdade e a vida...” “... Vinde a mim vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei...” Isto prova que Jesus é o caminho para que os nossos problemas sejam resolvidos, Ele é quem renova as nossas forças e que nos liberta das opressões dos problemas... Ainda há solução para o seu problema e a solução se chama Jesus.
Amado leitor Jesus é a solução para a sua vida, de uma chance a você mesmo, aceite Cristo agora mesmo de onde você estiver, Ele é a resposta para os seus problemas.
Que Deus te abençoe grandemente.

Pastor Eduardo Santos.

Nenhum comentário: