sexta-feira, 5 de março de 2010

O Que estava difícil, piorou



Uma história que vai além que qualquer roteiro de hollywood, a milhares de anos atrás o oriente médio foi o palco escolhido por Deus para a manifestação dos seus milagres e prodígios, e uma destas histórias deixou não somente os mais simples moradores desta terra imprencionados, como também cientistas e homens de profundo conhecimento científico.
A atravessia do Mar Vermelho sem dúdida, foi um dos maiores feitos na história e que tem deixado muitos entendidos a ver navios, mas o mais brilhante desta História não é o mar que se abre, mas o endurecimento do coração de Faraó por parte de Deus para que o mesmo o perseguisse dentro do caminho que se abriu no mar, o que parecia ser uma solução virou uma perseguição mar adentro, no deserto era mais fácil fugir para direita, esquerda, afinal seria mais fácil uma fuga em terra do que no leito do mar. O que estava difícil, piorou... más para o milagre ser maior, O milagre na sua vida será maior, pode até aparentar estar piorando mais é para a Glória de Deus se Manifestar na sua vida, é para o milagre ser maior.

Deus te abençoe.
Pastor Eduardo Santos

Um comentário:

Kamila disse...

Muito forte essa palavra,pastor!!

Deus continue fazendo com que se levantem homens e mulheres,como o senhor,capacitados pelo PAI,para levar o evangelho a todo aquele que tem fome e sede de DEUS!!!!!

Glória a Deus!