quinta-feira, 5 de junho de 2014

Luciana Gimenez fala sobre o desmaio!!!


Apesar de vários sites terem notíciado que Luciana Gimenez, apresentadora do programa Super Pop, tenha desmaiado durante o programa na última Segunda-feira 26, ela nega que isso tenha acontecido.

Em entrevista a imprensa, ela disse que não apagou em momento algum.

 “Eu estava meio tonta, o programa já ia encerrar, mas eu queria ainda dar um recado de um cachorrinho de um funcionário, que roubaram o carro dele e o cachorrinho estava dentro. 
Aí, levantei para falar alguma coisa, pegar uma água e não vi o degrau que tem ao lado do banco que estava sentada. E caí mesmo, me espatifei. Cai de costas, mas logo levantei, não cheguei a apagar como disseram”, explicou ela.


Segundo ela, tudo aconteceu por conta de uma gripe que ela está enfrentando.

 “Estava mal desde sexta. Mas eu quero fazer tudo, não consigo parar. E ainda tenho que dar atenção para o marido (Marcelo de Carvalho), os filhos (Lucas, de 15, e Lorenzo, de 3), gravar os programas. Na segunda já tinha gravado um programa antes. Não estava bem, mas me sinto culpada de não ir gravar, por respeito à equipe que já está lá toda preparada. Já cheguei a fazer um programa com meningite, nunca faltei”, contou.
           


Possuída por demônios?




Momentos depois do ocorrido, as redes sociais foram empestadas por posts afirmando que Luciana teria ficado possuída.

 “Fui possuída pelo santo da gripe (risos). Tenho que dar risada dessas coisas, mas a gente nunca sabe, disse ela, com bom humor. 

Várias pessoas que estavam na platéia, afirmaram que Luciana Gimenez não caiu apenas, segundo eles, ela ficou se debatendo e babando, e que os médicos não conseguiram conter seu estado, até que o pastor que estava entre os convidados do programa orou por ela, e finalmente ela voltou a sí.


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/05/luciana-gimenez-fala-sobre-desmaio-ao.html#ixzz33ozll47w

Nenhum comentário: