sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O silêncio.

Uma das maiores armas e mais eficaz que temos é o silêncio,usada por poucos esta arma anda esquecida.
Um grande exemplo que tivemos foi o silêncio de Jesus quando estava sendo interrogado antes de ser crucificado, o silêncio de Jesus nos garantiu o direito da vida eterna, realmente o silêncio é muito importante em nossa vida, e sempre quando algo grande está para acontecer em nossas vidas somos desafiados a falar... a falar... realmente o homem é contaminado por aquilo que sai da sua boca, precisamos aprender a dominar as nossas emoções e sentimentos, sempre que uma grande vitória se aproxima e estamos prestes a tomar posse, entra em cena o membro mais perigoso que temos.

O silêncio não quer dizer ausência de ação, o silêncio não quer dizer escassez de conhecimento, porém o silêncio oportuno indica o grau de sabedoria que temos, o Silêncio nos projeta, o silêncio nos direciona, o nosso silêncio nos assegura de que não seremos contaminados pelo que sai da boca,o que entra por ela pode até matar a carne, mas o que sai dela pode matar o espírito.

O silêncio é realmente sinal de sabedoria.

Em Cristo

Eduardo Santos.

Um comentário:

Rodiyeria Maciel Sotéro disse...

Verdade Pastor em muitas situações e circunstâncias da vida " O SILÊNCIO, VALE OURO", sempre tive este pensamento comigo, o silêncio, o calar-se livra nossa alma da morte, do abismo e de muitos desertos. Deus abençoe.