sábado, 17 de abril de 2010

Sombra e água fresca? só na casa de Mica!!


Pra que se dedicar? hoje em dia não é necessário esforçar tanto!!! cada um pode fazer do jeitinho que dá!!! vamos levando né, é... vamos caminhando, ou melhor vamos arrastando para Canãa, com direito a uma estadia na casa de Mica, você conhece Mica?
O mundo tem fabricado este tipo de cristão, aquele que quer facilidade, sombra e água fresca e com direito a churrasco!! Se as cartas de apocalipse às 7 Igrejas estivessem ainda sendo escritas e se por acaso João escrevesse para nós, qual seria o conteúdo desta carta? Ainda existem aqueles que não se corrompem, que lutam, que procuram fazer o melhor, ainda existem!!! Homens e mulheres inabaláveis, falta pão, falta recurso, falta tudo... mas na vida destes não falta Jesus. Mas alguns estão na hospedaria de Mica, nada contra Mica!!! Um dia eles terão que sair da hospedaria, mas estarão tão acostumados em viver na maré mansa espiritual, que quando começarem a ver e a viver a verdade espiritual, não conseguem vencer, se frustram, se entristecem, e resolvem se afastar, mas não sabem que já estavam afastados desde quando resolveram se hospedar na casa de Mica, saia da casa de Mica, não tente ser um marajá espiritual.
Deus falou para Josué 3 segredos, num só versiculo (1:9) " Esforço, coragem, animo..." estes foram os e segredos de Josué e estes são o segredo da nossa Vitória em todas as áreas.
Na casa de Mica tinha toda regalia espiritual, e tem tanto crente buscando e querendo estas regalias que matam espiritualmente.
Força servo, força serva. O Mestre espera algo de nós.

Pastor Eduardo Santos

Um comentário:

ebertyeshua disse...

gloria a Deus por essa palavra de fé!!!!!
e realmente necessario que permaneçamos na batalha da fé.....
que isso seja guardado em nossos corações!!!!!!!!!!