terça-feira, 20 de abril de 2010

O Último acontecimento Profético antes do arrebatamento da Igreja faz hoje 62 anos!!! Só falta o Arrebatamento!!



Netanyahu homenageia "milagre" judeu no 62º aniversário de Israel
JERUSALÉM, Israel — O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, prestou nesta segunda-feira homenagem aos "dois milagres na vida do povo judeu" por ocasião das celebrações do 62º aniversário da criação do Estado hebreu.

"O primeiro milagre é o restabelecimento da soberania judaica (...). O segundo, o que vimos realizando desde a criação do Estado judeu. Israel tornou-se potência econômica regional e uma das primeiras potências tecnológicas do mundo", declarou Netanyahu na mensagem.
Prevê-se a presença de milhares de israelenses nos parques e jardins durante estas festividades, que vão durar até o pôr do sol desta terça-feira.
O Estado hebreu foi criado em 14 de maio de 1948, data que cai no dia 20 de abril deste ano, segundo o calendário lunar judeu.
Antes destas celebrações, as sirenes vão soar às 11H00 locais (05H00 de Brasília) durante dois minutos para recordar os mortos "pela nação", abrindo uma série de cerimônias nos 43 cemitérios e em importantes sítios militares do país.
Nesta segunda-feira, as principais personalidades de Israel participaram de uma breve cerimônia no cemitério militar de Mont Herzl em Jerusalém.
Em discurso, Netanyahu prestou homenagem aos soldados mortos pelo país, entre eles seu irmão, o coronel Yoni Netanyahu, falecido em julho de 1976 durante um ataque aéreo sobre Entebbe (Uganda), para libertar os reféns de um avião da Air France sequestrado por um comando palestino-alemão.
"Estendemos a mão aos que queiram viver em paz, mas perseguimos nossos inimigos por onde forem e os faremos pagar o preço de seu ódio e crimes", declarou Netanayu. "Milhares dos nossos morreram nas ruas, no caminho do trabalho ou da escola. Seu único pecado, no entender dos assassinos, era o de viver em Israel", acrescentou.
As celebrações começaram na noite de domingo com o soar de uma primeira sirene, durante cerimônia no muro das lamentações na cidade velha de Jerusalém, conquistada em junho de 1967 e anexada por Israel.

Fonte: Copyright © 2010 AFP.

Nenhum comentário: