sábado, 23 de junho de 2012

BIOGRAFIA





Biografia:

Pastor Eduardo Santos é Conferencista Internacional,  Bacharel em  Teologia pela Faculdade de Ciências Teológicas do Brasil, cursou o Mestrado em Divindade pelo Seminay Theologyc Iternational Bible, está cursando o Doutorado em Divindade pelo mesmo seminário.

Converteu em 2001, foi batizado em 2002, em 2003 assumiu o primeiro trabalho como pastor, Casado com Anna Paula, pai de três  filhos, Victor Hugo, Filipe, e Gabriel sonhador como José, apaixonado por almas  e pela família.

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão” (Salmo 126:5)

Pr. Eduardo Santos é natural de Cataguases MG, antes de sua conversão era promotor de grandes eventos seculares de artistas renomados e DJ de baile funk.
Após sua conversão foi chamado por Deus para o Ministério pastoral, o crescimento e avivamento são as marcas de seu Ministério, Pr. Eduardo Santos tem pregado em vários lugares, levando uma palavra profética, transformadora de crescimento, avivamento e cura.
Seu grande desafio foi pastorear uma igreja que a mais de 10 anos não cresciam, após 20 meses de sua posse a Igreja já havia crescido 1500% e mais 5 Igrejas foram inauguradas, esta experiência de crescimento foi publicada no seu livro que intitulou “NOS PASSOS DO CRESCIMENTO” tendo sua primeira edição praticamente esgotada,  por onde passou os sinais de Jesus sempre o acompanhou, inúmeros milagres aconteceram como cura de: Meningite, AIDS, doenças incuráveis, infertilidade, libertações espirituais e  de vícios, etc.

Pastor Eduardo Santos foi pastor titular da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento presidida pelo Pr Marco Feliciano, na zona da mata mineira.

Também é conferencista e pregador da Maior Vigília do Brasil, trazendo sempre uma Palavra de Avivamento e Poder de Deus.






Nenhum comentário: