sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quanto Custa?


Acreditar nos Sonhos de Deus tem um preço a ser pago e nem sempre compreendido,  vivemos em tempos em que a racionalidade é vivida ao extremo,  onde a fé  tem perdido o espaço na vida de muitas pessoas,  é um tempo onde a incredulidade tem conquistado território, e tem deixado muitos  extremamente decepcionados,  se a fé não for exercida, não  se verá os milagres de Deus e sem os milagres de Deus nos tornamos homens e mulheres comuns.
Para usar a fé tem um preço. Geralmente os que acreditam são confrontados por aqueles que não acreditam,  os que ousam são ridicularizados por aqueles que nunca tiveram coragem de realizar nada,  seria a fé um ponto de vista pessoal? Ou seria a fé um sentimento inserido por  Deus no coração dos seus escolhidos?  Creio que a Fé não deixa espaço para discussão da possibilidade ou da impossibilidade, pois creio que a fé é um sentimento pessoal inserido por Deus no coração de seus escolhidos, podendo variar o seu ponto de vista pessoal, mas jamais menosprezar os objetivos a serem alcançados.
A Fé sempre será confrontada, ridicularizada, mal interpretada, e jamais compreendida, por ser um sentimento de Deus experimentado de forma singular.
Poderia a fé ser um sentimento ofensor? Creio que sim, a fé ofende os incrédulos, a fé gera mal estar e revolta no coração dos covardes, a Fé não é opção de escolha, a Fé é a resposta de uma vida com Deus, quem vive com Deus não se limita a total racionalidade, será que  poderíamos dizer que Moises, Noé, Elias  eram totalmente racionais?
O Justo viverá pela Fé.
Em Cristo

Pastor Eduardo Santos

Nenhum comentário: