sábado, 11 de junho de 2011

Minha família.

Separei estas fotos para homenagear a minha família, fonte de inspiração para minha vida e Ministério, agradeço a Deus pela família tão especial que tenho, e nela que encontro razões para sonhar e continuar sonhando.

Anna Paula minha esposa e esse moço com a barriga saliente sou eu.
rs rs.


 Anna e Filipe minha herança.

Este ai é o novo baterista que está chegando, alguém conhece ele?

Este é o Filipe e a Bibia, o Filipe ora por ela todos os dias, quero aqui citar parte de sua oração:

"Papai do céu bençoa, mamãe, papai, o Gaubo, a Juiana, a bibia, a julia, a livinha, o davi, o aaranha, a laila (cachorro que fica na casa da vovó), o astor  (cachorro da casa da vovó), bençoa a parede, a porta, a mão, a cabeça, o caminhão, o carro, o carrinho, o carraço,  a vovó fatinha, o vovô stovo, a totoria, ti vitor, ti dada, a vovo vanda, o vovô didira, a igreja, amem gloria a Deus. Aleluia."

Louvo a Deus por esta maravilhosa família.

Em Cristo.

Eduardo Santos.


Nenhum comentário: