terça-feira, 10 de maio de 2011

A volta de Jesus será anunciada pela internet?

Franklin Graham afirma que a volta de Jesus será anunciada pela internet


Redes sociais como Facebook e Twitter poderiam ser a salvação da humanidade?
Filho do conhecido evangelista Billy Graham, Franklin Graham acredita que a segunda vinda de Jesus Cristo será anunciada através das mídias sociais.
Em entrevista ao programa The Week, da rede ABC, ele afirmou: ”A Bíblia diz que todo olho verá [a Segunda Vinda de Jesus]. Como o mundo inteiro vai ver ao mesmo tempo? Eu não sei, a menos que pessoas de todo mundo comecem a compartilhar fotos e o assunto repentinamente ocupe a mídia mundial. Eu não sei. A mídia social poderá ter uma grande parte nisso”.

Graham esclarece que Jesus não “voltará” pelo Facebook ou Twitter, mas que as redes sociais anunciarão sua chegada, que poderia rapidamente tornar-se um trending topic sem precedentes.
Ele comparou o anúncio da segunda vinda com a maneira que os acontecimentos atuais no Oriente Médio têm se espalhado pelo mundo através do Twitter, do Facebook e até do YouTube.
E ainda enfatizou: ”Vivemos o tempo do espírito do anticristo… Quais são os sinais da Segunda Vinda? Guerra, fome, terremotos… com frequência cada vez maior, são como as dores de parto. Acredito que não há nenhuma dúvida… Estamos nos últimos dias desta era”.

Fonte: http://www.imw3.com.br/noticias_detalhe.asp?id=473

Um comentário:

Genesis disse...

Jesus disse: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem." Quando Ele vier todo olho o verá pelo poder de Deus não pelo poder e astucia humanas, pois Ele é Onipresente, Onipotente e Oniciente. O mesmo sol que vejo aqui em Belo Horizonte, MG, é o mesmo que todos estão vendo em qualquer parte do globo terrestre, assim Ele tambem será visto, pois Ele virá nas "NUVENS" do ceu e não pisará em terra. É por isso que Ele disse: "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."
E agora mesmo podemos ver os falsos profetas em ação, quantas caravanas a terra santa para buscar bençãos? Fogueiras santas? "ONDE ESTIVER DOIS OU TREIZ, ALI ESTAREI." MATEUS 18:20
Leia a Biblia com oração, clamando ao Espirito Santo para que posais conhecer a vontade de Deus, só Ele pode dar a verdadeira interpretação das Escrituras.