terça-feira, 2 de novembro de 2010

E os sinais?


Os sinais? Eles estão aí diante de nós, dependente de nossa fé, além de nossa visão, acima de nosso entendimento, do tamanho de nossa intimidade com Deus.

Os sinais que seguem os crêem são do tamanho da intimidade com Jesus, num tempo de escassez de sinais Divinos, e de absoluta abundância de sinais provocados; O Evangelho não morre, morre os verdadeiros adoradores, o poder de Deus não se acaba, se acaba a vontade de buscá-lo, a palavra de Deus não muda, o que muda são nossas atitudes diante de Deus, um grande fato é o nome de JEOVÁ, ou seja, Deus que se manifestou, que se manifesta e que se manifestará, mas onde está a manifestação de Deus? Ela é do tamanho de nossa intimidade com Ele, o mesmo Poder que esteve nos tempos passados, sempre estiveram ao alcance dos homens, os homens que não estão ao alcance desse poder, pois estão longe da vontade de Deus, longe de seu coração, por onde anda o Deus de Elias? O Deus de Isaias? Por onde anda Jesus? Por ande anda os sinais de Cristo?

Os sinais estão por ai, esperando uma oportunidade para se apresentar diante de nós, às vezes como aquele que espera a vida toda por uma oportunidade más não a conquista, os sinais estão à espera de uma oportunidade para se apresentar em nossas vidas, e mudar conceitos, causar transformações e nos preparar para viver entre os sinais, os mesmos são uma promessa de Deus para colaboração do crescimento da obra, tanto a obra pessoal como a obra ministerial, os sinais provocados são passageiros, são ilusórios e são inseguros, os sinais Divinos são eternos, verdadeiros e nos trás segurança em todas as áreas de nossa vida, em tempos de escassez de sinais Divinos ainda podemos ver e vivenciar estes sinais.

Nenhum comentário: