quinta-feira, 23 de junho de 2011

Problemas? Não é privilégio seu.

Tempos difíceis problemas que nos surpreendem, enfermidades inesperadas e tantos outros males que a todo instante tentam nos sufocar e tirar a nossa alegria e tranqüilidade, a todo tempo estamos lutando para resolver alguns destes problemas, mas quero dizer que não é privilégio seu ter tantos problemas para serem resolvidos.

Quando Deus criou Adão disse para ele cuidar do jardim e dar nome a todo ser existente, isto foi um grande problema na vida de Adão, Moises também viveu uma vida de problemas para serem resolvidos, o que dizer de Daniel? jogado na cova dos leões, porem todos conseguiram resolver os seus problemas, nós também assim como todos que viveram no passado, somos resolvedores de problemas e também venceremos as nossas lutas do dia a dia, Jesus disse: “No mundo tereis aflições, tende bom animo Eu venci o mundo...”
A grande diferença de toda luta e problema se chama Jesus, Ele faz a diferença nas nossas aflições, Jesus nunca disse que seria fácil, como que de fato não é, porem sempre nos mostra a solução para as nossas dificuldades e nunca permite sermos provados acima de nossa capacidade de suportarmos.
A falta de tempo e a correria do dia a dia nos atrapalha a enxergar o socorro e a ajuda de Jesus, pois o mundo sempre nos oferece soluções aparentemente mais rápidas e mais praticas, porem não passam de falsas soluções, “ Jesus disse:... Eu sou o caminho a verdade e a vida...” “... Vinde a mim vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei...” Isto prova que Jesus é o caminho para que os nossos problemas sejam resolvidos, Ele é quem renova as nossas forças e que nos liberta das opressões dos problemas... Ainda há solução para o seu problema e a solução se chama Jesus.
Amado leitor Jesus é a solução para a sua vida, de uma chance a você mesmo, aceite Cristo agora mesmo de onde você estiver, Ele é a resposta para os seus problemas.

Que Deus te abençoe grandemente.

Pastor Eduardo Santos.

Nenhum comentário: