quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um bilhete para Jesus

Ei Jesus tudo bem com o Senhor? Espero que tudo esteja bem! O motivo desta é agradecer por tudo que o Senhor fez na minha vida, quero te agradecer por ter me tirado os desejos deste mundo, obrigado por ter me levado para a sua casa onde as pessoas me acolheram tão bem e cuidaram de mim, obrigado por ter me resgatado das mãos do inimigo, obrigado pelas diversas curas, pelos livramentos, obrigado por ter acreditado em mim, e por ter me escolhido em meio a milhares de pessoas, não me esqueço de quando o Senhor me convidou para te seguir, a minha vida foi Transformada, e hoje me encontro numa posição de estabilidade, já consigo caminhar, tenho um ótimo emprego, minha saúde vai bem, minha família é benção, e queria dizer que agora já não preciso tanto do Senhor, existem outras pessoas que precisam mais, eu me encontro muito bem! E depois de um tempo percebi que não é necessário te seguir tão de perto, posso te acompanhar, pois agora não tenho tanto tempo disponível, haaa Jesus na verdade muitas pessoas tem chegado diante de mim para dizer algumas coisas do Senhor e daqueles que frequentam a sua casa, e me disseram que as coisas não são bem assim não!! Mesmo tendo vivido toda transformação na minha vida, agora passei a ter dúvidas de tudo e te confesso que estou muito triste com o Senhor, e não quero mais te seguir, irei na sua casa quando der, já tenho o que eu queria, e agora quero viver a minha vida.

" QUANTOS TEM VIVIDO ESTA REALIDADE, CHEGAM MACHUCADOS, FERIDOS, PERDIDOS, ANGÚSTIADOS, SÃO RESTAURADOS, E SIMPLESMENTE VIRAM AS COSTAS PARA JESUS"

Nenhum comentário: